Páginas

30 de jun. de 2009

NUMEROLOGIA PARA CASAS E EMPRESAS - CURSO COM CLARICE LOPES

CLARICE LOPES - CONVIDA TODOS A CONHECER A NUMEROLOGIA DE PERTO.

A numerologia é a ciência que estuda os números e sua influência na vida de cada um de nós.

A importância principal é conduzir as pessoas para o autoconhecimento, potencializando com isso o máximo de suas qualidades seja pela adoção de uma letra que fortaleça aspectos vitais de sua personalidade, seja pela troca de uma vogal ou consoante.

Como exemplos citamos o empresário e apresentador de televisão Silvio Santos,cujo o verdadeiro nome é Senor Abravanel, o escritor e apresentador brasileiro de televisão Jô Soares que se chama José Eugênio Soares e o cantor, compositor e pianista inglês Elton John que na verdade se chama Reginald Kenneth Dwight entre outros exemplos.

Em alguns países o estudo e a crença em relação aos números é tratada com muita seriedade. Na China, por exemplo, os algarismos 4 e 8 estão associados à morte e à prosperidade.


Sendo assim, em muitos edifícios da China não existe o 4° andar e nem os andares terminados em 4 como exemplo, 14, 24, 34 etc.

Os aparelhos de telefone celular são escolhidos não pelo design ou cor, mas pelo número. Se o cliente quiser comprar uma linha telefônica que contenha vários 8, tem de pagar até 20 vezes mais do aquele que contenha algum número 4.

Os japoneses evitam os números 4 e 9 porque 4 (shi) significa morte e 9 (kyu) significa sofrimento. Nos hospitais não existem o 4° andar e nem sala com o número 4, porque em princípio significa “sala de morte”. Nos E.U.A os prédios não têm 13° assim como na Europa.

Na Índia o 13° é um símbolo religioso apreciado, os templos hindus apresentam normalmente 13 estátuas de Buda.

No Brasil, mais especificamente em São Paulo, existe um grande pólo empresarial situado na Av. Eng.Luiz Carlos Belini onde alguns prédios em que funcionam empresas multinacionais, sobretudo norte-americanas, não tem o 13o. andar.

Atualmente há uma demanda muito grande em relação à numerologia empresarial. É por meio deste instrumento que podemos realizar a análise e o cálculo do valor numerológico da razão social, do nome fantasia, da data de constituição,endereço comercial, sociedade, marcas e produtos.

A numerologia permite avaliar um conjunto de características relacionadas à postura, habilidade, identificações e outros elementos que podem contribuir para seleção de profissionais , sócios e parcerias em determinados empreendimentos.

PROGRAMA DO CURSO DE NUMEROLOGIA POR CLARICE LOPES

  • A Numerologia e Pitágoras
  • Os Números e os seus aspectos, símbolos e planetas
  • Os Números simples
  • Os Números mestres
  • Os Números Cármicos
  • Os Números e seus arquétipos
  • O mapa Numerológico e sua interpretação
  • Numerologia Empresarial
  • Numerologia e os Florais
  • Exercícios e prática

CLARICE LOPES:
É consagrada pela mídia como mestre em Numerologia. É uma incansável pesquisadora do universo , apresentando formação acadêmica em biomedicina e farmácia. Reúne em seu portfólio curricular diversos cursos de extensão na área de medicina alternativa e terapia com florais . Possui mais de 20 anos de vivência como consultora de numerologia para pessoa física e Jurídica. Atende políticos, empresários e artistas e mais recentemente presta serviços para algumas unidades de negócios em empresas nacionais e multinacionais

VAGAS LIMITADAS

O curso será ministrado nas instalações da WAZEM CONSULTORES
Av. Ernani do Amaral Peixoto, 60/1208 - Centro-Niterói

- INÍCIO: 08 DE JULHO DE 2009
- HORÁRIO: Quartas-feiras de 18:30h - 20:30 h
- TÉRMINO: 23 DE SETEMBRO DE 2009

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (cem reais) mensais. Incluidos o material didático e certificado.

O pagamento deverá ser efetuado até 06/07/2009.em nome de:
CLARICE LOPES, - BANCO ITAÚ
Nº DA AGÊNCIA: 0059
CONTA / CORRENTE Nº: 19706-1

Enviar o comprovante de pagamento para o e-mail:
wazem@wazem.com.br ou via Fax : 2224-4249 - INFORMAÇÕES TEL: (21) 2224-4249 - http://www.wazem.com.b/

Aproveitem as liçoes e voltem aqui para comentar e compartilhar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...